Palco Principal do Pátio de Eventos começa a ser montado em Caruaru
sexta-feira, 10 de maio de 2013O Pátio de Eventos na cidade de Caruaru começa a ganhar os contornos de uma das maiores festas populares do Brasil. O palco principal do São João de Caruaru 2013 já está sendo montado. Cerca de 30 homens iniciaram os trabalhos desde a última segunda-feira, 6. Esse número irá triplicar nos próximos dias, data em que começam, também, as montagens dos camarotes.
Até o momento, oito caminhões carregando com mais de 25 toneladas de ferro já chegaram à Capital do Forró. A previsão é que 30 caminhões entreguem o restante da estrutura da festa nas próximas duas semanas.
De acordo com André Alexei, Presidente da Fundação de Cultura, o São João de guia Caruaru (Estado PE) desse ano terá novidades em sua estrutura. “O palco terá um formato diferente e uma visibilidade melhor. Tudo será apresentado no lançamento do São João.”, declarou.
Fonte: Prefeitura Municipal de Caruaru
Mais notícias sobre Caruaru:
- São João de Caruaru terá um mês de shows com atrações nacionais
- Prefeitura de Caruaru realiza Fórum Municipal de Educação em 24 de abril
- Terceiro Chama Viva de Caruaru poderá contar com Alice Maciel
- Conferência das Cidades do Município de Caruaru disponibiliza site com informações e ficha de inscrição do evento
- Exposição em Caruaru mostra trabalho de artesão olindense