Mais de 300 atrações estão previstas em junho para Festa de Caruaru
segunda-feira, 3 de junho de 2013O mês de junho abre no Nordeste a temporada de festas de São João.
A cidade de Caruaru, no interior do Estado de Pernambuco é conhecida por ter uma das festas mais tradicionais do mundo.
Caruaru amanheceu em festa. É que nesse fim de semana começou a festa junina da cidade, que é conhecida como a Capital do Forró. Vai ser um mês de festejos, 1,5 milhão de pessoas são esperadas no evento na cidade de Caruaru.
Mais de 300 atrações vão se apresentar: grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Luan Santana, Geraldo Azevedo. Mas a festa de Caruaru tem também as manifestações populares, como as quadrilhas juninas. Imagina só dançar forro equilibrado em perna de pau?
Caruaru tem também os trios de forró, que animam o povo a noite toda. E festa junina que se preza tem muita comida típica. E vai ser assim em Caruaru até o dia 29 de junho.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Caruaru:
- Museus em Caruaru e outras cidades de Pernambuco têm programação especial esta semana
- Sesc tem programação de cinema gratuita em Caruaru
- Terceiro Chama Viva de Caruaru poderá contar com Alice Maciel
- Caruaru será sede da formação estadual do PNAIC
- Mais 100 mesatenistas de Pernambuco participarão de torneio em Caruaru


